Autor Tópico: Oficial: Wolfsburgo anuncia contratação de Tiago Tomás ao Sporting  (Lida 139 vezes)

Offline Rock

• Moderador Global
  • Treinador
    • Ver Perfil
    • Clube dos Apostadores
OWolfsburgo anunciou, esta quarta-feira, a contratação a título definitivo do avançado Tiago Tomás, que pertencia aos quadros do Sporting.

De acordo com a nota do clube alemão, o jovem, de 21 anos, assinou um acordo válido até junho de 2027 e vai vestir a camisola 11 no emblema da Bundesliga.

"Estou muito ansioso por esta nova tarefa e estou feliz por fazer parte da família do Wolfsburgo. Estou ansioso por conhecer os meus colegas de equipa e o meu novo ambiente e, finalmente, começar a jogar", frisou Tiago Tomás, aos meios oficiais do clube alemão.

"O Tiago ainda está no início da carreira, tem um grande potencial e pode dar o próximo passo no seu desenvolvimento no Wolfsburgo. Beneficia do facto de já conhecer a Bundesliga e já ter adquirido experiência no cenário internacional com o Sporting. Estamos ansiosos e convencidos de que as suas qualidades tornarão o nosso jogo ofensivo ainda mais variável", disse o diretor desportivo Sebastian Schindzielorz.
   Partilhar