Autor Tópico: Pepê acaba com as dúvidas: "O meu futuro é no FC Porto"  (Lida 120 vezes)

Offline Rock

• Moderador Global
  • Treinador
    • Ver Perfil
    • Clube dos Apostadores
Pepê concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual colocou ponto final nas dúvidas em torno do futuro imediato, no seguimento do 'assédio' de que tem vindo a ser alvo, ao longo dos últimos meses.

O jogador de 26 anos já foi apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles Tottenham e Paris Saint-Germain, mas garante que, neste momento, só lhe passa pela cabeça continuar a representar o FC Porto.

"O meu futuro é no FC Porto. Tenho contrato até 2027. Penso em descansar para, depois, fazer uma grande temporada. Sabemos que, quando fazemos grandes jogos, acabamos por despertar esse interesse, mas o meu foco foi sempre no FC Porto", começou por afirmar.

"Procuro sempre melhorar e evoluir. Caso aconteça, avaliaremos no momento certo", acrescentou, antes de assumir que nunca pensou jogar a lateral-direito, posição à qual acabou por ser adaptado pelo treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição.

"Eu dizia que era uma posição com que não me identificava. Não tinha muita noção, mas eles foi-me orientado e ajudando. Era meio difícil jogar, ainda mais para mim, que sou ala, mas jogar ali ou noutras posições e ter a confiança de toda a equipa técnica é fundamental", completou.
   Partilhar