Jack Grealish tem vindo a ser uma das principais figuras dos festejos do Manchester City (que terminaram a temporada com a conquista da Liga dos Campeões, da Premier League e da Taça de Inglaterra), com imagens que jamais serão esquecidas.
O internacional inglês tem consumido álcool, por vezes, de forma excessiva, algo que tem vindo a ter as suas consequências, segundo revelou o próprio a Jimmy Bullard, antigo jogador que representou clubes como Fulham, West Ham ou Wigan, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
"Mandei-lhe uma mensagem a dizer-lhe que ia à talkSPORT e tudo o mais. Disse-lhe 'Adoro-te, boa sorte. Como estão os teus três troféus?'. Ele respondeu-me, dizendo 'Wow, estou num mundo de dor'. Que lenda", atirou, entre risos.
"Já era um grande fã do Jack, antes de tudo isto. Já o esperava há muito tempo. Ter uma personagem como ele, no balneário, em redor dos jogadores... Consigo identificar-me um bocado, mas não me coloco ao nível dele enquanto jogador", acrescentou.